A TV americana 1 ano depois do fim de LOST

Esta semana irá fazer 1 ano que a série LOST teve seu derradeiro final em terras gringas. As últimas emoções do seriado não agradaram a gregos e troianos, muito em parte pela escolha dos roteiristas de abusarem do melodrama no episódio final - que mesmo com todas as críticas, é um marco se considerarmos o que LOST significou para a TV americana.


Embora tenha gerado algumas séries equivalentes e outras cópias sem muito propósito, LOST permanece insuperável mesmo agora, uma temporada após o seu fim. Diversas tentativas de repetir seu sucesso foram feitas - entre as quais Jericho, Invasion e Flashforward, todas fracassos retumbantes. Fringe, também de J. J. Abrams, ainda tenta se firmar, mas está patinando em audiência e está sempre a um passo de ser cancelada.


A situação pode mudar com a chegada de Alcatraz. A série tem em sua equipe técnica muitos dos responsáveis por LOST, e é desde já, uma grande aposta para ser a real sucessora deste grande sucesso. Alcatraz contará a história de um grupo de presos e guardas da mítica prisão de São Francisco, que ressurgem nos dias atuais depois de muitos anos desaparecidos. Nem precisa dizer que o mistério será a palavra chave aqui, e o elenco ainda conta com o "dude" Jorge Garcia, o inesquecível Hurley de LOST.


Fica a expectativa deste que vos fala por uma nova injeção de criatividade e vivacidade aos seriados americanos. Afinal de contas, True Blood, The Walking Dead, Big Bang Theory, Dexter e House não irão durar para sempre....







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica: O Lorax - Em busca da Trúfula perdida

Crítica: Guardiões da Galáxia Vol. 3

Crítica: Os Pinguins de Madagascar