Trailer: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Volume 1

O MTV Movie Awards é uma premiação cinematográfica pra lá de medíocre. Se considerarmos o vencedor de melhor filme este ano - A Saga Crepúsculo: Lua Nova - já é possível ter uma idéia dos "parâmetros" de avaliação dos votantes...

Ao menos algo de bom o evento trouxe este ano: o primeiro teaser do novo Harry Potter. O filme que será a primeira parte da finalização das aventuras do menino bruxo nos cinemas, será novamente dirigido pelo inglês David Yates, que realizou dois dos melhores filmes da série (Harry Potter e a Ordem da Fênix e Harry Potter e o Enigma do Príncipe).

Pelas imagens prévias, o filme promete muita ação, desentendimentos entre os heróis, e a participação de um dragão. Para quem leu o livro, fica claro que, se todas as cenas mostradas fazem realmente parte desta primeira parte, o final do volume 1 acontecerá durante a invasão ao banco dos bruxos, o Gringotes, ficando então reservado para o último filme as emocionantes batalhas que acontecerão dentro do castelo de Hogwarts.

Cruzando os dedos desde já...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica: O Lorax - Em busca da Trúfula perdida

Crítica: Guardiões da Galáxia Vol. 3

Crítica: Os Pinguins de Madagascar